Oferecemos suporte técnico disponível de Segunda à Sexta,
Domingos e Fériados, menos ao Sábados. De Segunda à
Quinta das 08:00 até às 18:00. Sexta-Feira das 08:00 até às 17:00. 0800 000 1244 /(75)3199-9233 (74) 99110-5938
Está disponível em nosso aplicativo JRNET Provedor
todos os boletos, poderá copiar a linha digitável e até mesmo efetuar pagamento
com o cartão de crédito.
Para quem usa iphone, pode acessar através da área do cliente.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia
elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de
transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão
estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia,
7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão,
desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos.
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico.
Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo.
Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em constante expansão.
Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de
contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
A 2ª via está disponível na Área do Cliente. Você também pode
solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira-la na
unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Boleto & pix.